Translate

domingo, 29 de julho de 2012

A Herdeira


Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 400
Categoria: Romance / Policial
Sinopse: Fundador de uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, Sam Roffe é um reconhecido homem de negócios. Entretanto, sua política de manter as ações da firma somente entre membros da família não era muito popular. Com a morte do empresário, Elizabeth, a herdeira, assume a direção sem saber que essa decisão pode acabar provocando sua morte... A herdeira é mais uma trama de paixões e conspirações que leva a assinatura de Sidney Sheldon, criador de sucessos como O reverso da medalha, O outro lado da meia-noite e Se houver amanhã.


Eu estava na casa da minha avó, nas férias de Janeiro e sem nenhum livro para ler. Minha avó tem muitos livros, inclusive guarda alguns meus, e eu pedi que ela me emprestasse um. "A Herdeira" é um livro surpreendente e muito interessante, pois você cresce com Elizabeth, a filha de um homem rico que tem uma enorme companhia farmacêutica. Em meio a uma vida fácil, Elizabeth cresce com viagens e presentes o tempo todo e, incrivelmente, ela é uma pessoa simples e pura. Seus problemas só começam quando seu pai falece, pois a companhia precisa de um novo dono e ela é a herdeira. Mas algumas pessoas não estão tão satisfeitas com isso, principalmente os familiares com algumas ações, pois a garota se mostra inteligente e irredutível, ela não ouve os conselhos de ninguém e guia a companhia do melhor jeito possível, prejudicando alguns golpes que ocorriam antes de sua entrada. Elizabeth tem que descobrir quem sempre ameaça a sua vida e ela não sabe em quem confiar. A história de uma garota forte o suficiente para guiar uma companhia enquanto outras planejam o seu assassinato. Eu amei a história de Sidney Sheldon.


Giovanna Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário