Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Harry Potter e a Pedra Filosofal


AutorJ.K. Rowling 
Paginas263
Categoria: Literatura Juvenil

Sinopse: O best-seller de maior sucesso na atualidade conta como o garoto Harry Potter foi adotado pelos tios, após a morte de seus pais. Aos 12 anos ele inicia-se na feitiçaria e torna-se um símbolo entre os sobrenaturais que habitam este mundo paralelo.



Esse foi uns dos primeiros livros que eu li e foi ele que me fez pegar o gosto pela leitura. Hoje, mesmo depois de tanto tempo, essa saga ainda é a minha preferida, guardo os livros com muito carinho. Devem ter percebido que eu sou meio suspeito para falar de Harry Potter, mas depois de sete livros e oito filmes convivendo com esse bruxo, é impossível eu não me afeiçoar. Quando lançaram o primeiro filme, eu já amava a história, e eles só fizeram a minha admiração por Rowlling aumentar. Eu estava na estreia de todos os filmes, não perdi nenhum, também reli todos os livros. Um livro para se apaixonar, você nunca vai se cansar de lê-lo


Lucas Ferrarezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário